Théo é sepultado nesta quinta-feira em Nova Hartz

Théo é sepultado nesta quinta-feira em Nova Hartz

Foto: Paola Altneter (Portal ABCmais/Jornal N)

Sepultamento aconteceu na cidade em que Théo morava com a mãe, Abigail Luisa Ferreira Felber,

O pequeno Théo Ricardo Ferreira Felber, 5 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (27), em Nova Hartz, no Vale do Sinos, cidade onde morava com a mãeA despedida do menino reuniu pessoas que seguiram em cortejo pelas ruas da capela até o cemitério municipal, onde ocorreu o sepultamento, por volta das 9h30min. As informações são do Portal ABCmais/Jornal NH.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Théo morreu na tarde de terça-feira (25) após ser jogado de uma ponte pelo próprio pai, o vendedor Tiago Ricardo Felber, 40 anos, que confessou o crime. A motivação, segundo o delegado Daniel Severo, seria vingança contra a ex-mulher.

Foto: Paola Altneter (Portal ABCmais/Jornal N)

O corpo do menino passou por necropsia no Posto Médico-Legal (PML) de Santa Maria na quarta-feira (26), antes de ser transferido para o município onde residia com a mãe, Abigail Luisa Ferreira Felber, 30 anos. Ela esteve em Santa Maria para buscar o corpo do filho, que chegou em um carro de funerária, pouco antes das 20h, em Nova Hartz. O velório começou logo depois.

Felber teve a prisão preventiva decretada na noite de quarta, e está alocado no Presídio Estadual de São Gabriel. No entanto, o advogado solicitou a transferência de Felber para outra unidade prisional a fim de garantir a segurança do vendedor. Leia todos os detalhes aqui.

Relembre o caso

pai confessou que jogou o filho de uma ponte sobre o Rio Vacacaí na tarde de terça (27), em São Gabriel. O corpo da criança foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito não aceitava o fim recente do relacionamento e levou o filho até o local, arremessando-o no leito do rio. O caso aconteceu por volta das 13h45min na Ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, na Avenida Getúlio Vargas, que liga o Bairro Bom Fim à zona urbana da cidade.

Em entrevista ao programa Fim de Tarde, da Rádio CDN, o delegado Daniel Severo, responsável pela Delegacia de Polícia de São Gabriel, informou que os pais se separaram recentemente, mas o homem não aceitaria o fim do relacionamento.

Tiago Felber é natural de Nova Prata, na Região da Serra, mas morador de São Gabriel, na Fronteira Oeste. O suspeito trabalhava como vendedor de alimentos.

Sobre o caso

POR

Vitória Parise

vitoria.parise@diariosm.com.br

Caso Théo: Justiça nega que Tiago Felber tenha sido agredido durante a prisão em São Gabriel Anterior

Caso Théo: Justiça nega que Tiago Felber tenha sido agredido durante a prisão em São Gabriel

Advogado de pai que matou filho em São Gabriel diz que cliente foi espancado Próximo

Advogado de pai que matou filho em São Gabriel diz que cliente foi espancado

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
00:00
00:00
MAIS BEI
Cookies.

Ao usar este site você aceita que usamos cookies. política de privacidade.

Aceito